Letra Na Boquinha Da Garrafa

Letra Na Boquinha Da Garrafa. Não aguentou e foi ralar {. 1)℗ 1995 mauricio musikalreleased on:

Boquinha Da Garrafa Vem Nha Nhã YouTube
Boquinha Da Garrafa Vem Nha Nhã YouTube from www.youtube.com

No samba ela me diz que rala. É da boca da garrafa. O que difere esse produto do anterior é, sobretudo, a presença da estampa do mickey, que pode ser um grande aliado nessa fase de desenvolvimento do seu filho, ainda mais se ele for fã da disney.

Letra Na Boquinha Da Garrafa No Samba Ela Me Disse Que Rala No Samba Eu Já Vi Ela Quebrar No Samba Ela Gosta Do Rala, Rala Me Trocou Pela Garrafa Não Agüentou E Foi Ralar Vai Ralando Na Boquinha Da Garrafa É Na Boca Da Garrafa Vai Descendo Na Boquinha Da Garrafa É Na Boca Da Garrafa Desce Mais, Desce Mais Um Pouquinho Desce Mais, Desce Devagarinho


No samba ela me diz que rala. É da boca da garrafa. Aprenda a tocar a cifra de na boquinha da garrafa (é o tchan) no cifra club.

O Que Difere Esse Produto Do Anterior É, Sobretudo, A Presença Da Estampa Do Mickey, Que Pode Ser Um Grande Aliado Nessa Fase De Desenvolvimento Do Seu Filho, Ainda Mais Se Ele For Fã Da Disney.


Millions of songs for free and in good quality. La letra no está disponible. Vai subindo na boquinha da garrafa.

Letra Svome Bratu Na Pivo Da Svratis, Todas Las Canciones Con Letra Svome Bratu Na Pivo Da Svratis Letras O Con Svome Bratu Na Pivo Da Svratis En El Titulo Canciones De Svome Bratu Na Pivo Da Svratis.


Na boquinha da garrafa (vol. Não aguentou e foi ralar {. No samba eu já vi ela quebrar.

G D Em No Samba Ela Me Disse Que Rala D G No Samba Eu Já Vi Ela Quebrar G D Em No Samba Ela Me Disse Que Rala D G No Samba Eu Já Vi Ela Quebrar D No Samba Ela Gosta Do Rala, Rala C Me Trocou Pela Garrafa G Não Aguentou E Foi Ralar D No.


No samba ela gostou do rala rala. Na boquinha da garrafa claudia leitte no samba ela me disse que rala no samba eu já vi ela quebrar no samba ela gosta do rala, rala me trocou pela garrafa não agüentou e foi ralar vai ralando na boquinha da garrafa é na boca da garrafa vai descendo na boquinha da garrafa é na boca da garrafa desce mais, desce mais um pouquinho 1)℗ 1995 mauricio musikalreleased on:

Então, Na Hora Da Compra, Leve Em Conta Esse Aspecto Lúdico.


Ao vivo no samba ela me disse que rala no samba eu já vi ela quebrar no samba ela gosta do rala, rala me trocou pela garrafa não agüentou e foi ralar vai ralando na boquinha da garrafa é na boca da garrafa vai descendo na boquinha da garrafa é na boca da garrafa Sim, ela gosta do rala, rala e no embalo do samba ela só pensa em ralar ela gosta do rala, rala, viu a boca da garrafa não agüentou e foi ralar D g no samba ela disse que rala d g no samba eu la vi ela quebrar d no samba ela gosta do rala, rala g me trocou pela garrafa, nao aguentou e foi ralar d em vai ralando na boquinha da garrafa d e na boca da garrafa d em vai descendo na boquinha da garrafa d g e na boca da garrafa d g desce mais, desce mais um pouquinho d.

Posting Komentar untuk "Letra Na Boquinha Da Garrafa"