Labios Divididos Banda Djavu Letra

Labios Divididos Banda Djavu Letra. Estou sozinho / sem você do meu lado sei que não é destino / sem beijar seus lábios é um desatino / eu estou sendo sincero / estou apaixonado / a soma de três corações, Utilizamos cookies essenciais e tecnologias de acordo com a nossa política de privacidade e nossos termos e condições de uso.

Banda Djavú O Furacão É Show, Vol. 2 (Ao Vivo em Natal
Banda Djavú O Furacão É Show, Vol. 2 (Ao Vivo em Natal from open.spotify.com

Letra labios divididos estou sozinho sem você do meu lado sei que não é destino sem beijar seus lábios é um desatino. About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators. C g dm am am c estou sozinho g dm am sem você do meu lado sei que não é destino g dm am sem beijar seus lábios é um desatino g dm am eu estou sendo sincero g am estou.

Utilizamos Cookies Essenciais E Tecnologias De Acordo Com A Nossa Política De Privacidade E Nossos Termos E Condições De Uso.


Banda dejavú labios divididos labios divididos estou sozinho estoy solo sem você do meu lado sei que não é destino sin ti a mi lado sé que no es destino sem beijar seus lábios é um desatino sin besar tus labios es un desatino eu estou sendo sincero estoy siendo honesto estou apaixonado estoy en el amor a soma de três corações, todos são enganados Letra da música lábios divididos de banda dejavu, música lábios divididos com vídeo clipe e letra da música completa. Aprende a tocar el cifrado de lábios divididos (banda djavú) en cifra club.

C G Dm Am Am C Estou Sozinho G Dm Am Sem Você Do Meu Lado Sei Que Não É Destino G Dm Am Sem Beijar Seus Lábios É Um Desatino G Dm Am Eu Estou Sendo Sincero G Am Estou.


Estou sozinho / sem você do meu lado sei que não é destino / sem beijar seus lábios é um desatino / eu estou sendo sincero / estou apaixonado / a soma de três corações, Às vezes me pergunto por que? Traduzir a letra da música para:

Ao Continuar Navegando, Você Concorda Com Esta Utilização.


Labios divididos banda dejavú estou sozinho sem você do meu lado sei que não é destino sem beijar seus lábios é um desatino eu estou sendo sincero estou apaixonado a soma de três corações, todos são enganados um não sabe o que os outros pensam vivendo a fingir às vezes me pergunto por que? Letra labios divididos estou sozinho sem você do meu lado sei que não é destino sem beijar seus lábios é um desatino. Estou sozinho sem você do meu lado sei que não é destino sem beijar seus lábios é um desatino eu estou sendo sincero estou apaixonado a soma de três corações, todos são enganados

Lábios Divididos De Amor Eu Não Quero Dividir Seus Lábios Me Diz O Que Faço Ter Você Só Pra Mim, Meu Amor Não Quero Mais Compartilhar Seus Lábios O Amor, O Amor Dividido Eu Sofro Tanto Amigos Me Aconselham Que Eu Procure Outro Amor E Siga Em Frente E Sempre Tenho Que Esperar Paciente Não Permito Um Outro Tocando Em Ti Renunciar Esse Amor


Letra, tradução e música de lábios divididos (part. Lábios divididos te amo eu não quero dividir seus lábios me diz o que faço ter você só pra mim, meu amor não quero mais compartilhar seus lábios o amor, o amor e eu não quero mais, compartilhar seus lábios dividir seus beijos, lábios divididos Eu estou sendo sincero estou apaixonado a soma de três corações, todos são enganados um não sabe o que os outros pensam vivendo a fingir.

Quando Você Volta E Sensata Eu Vou Cair, Mais Uma Vez


Lábios divididos larga do meu pé lembranças libera estravasa m maciota light mais mais me libera (o que pensa que eu sou?) me perdoa meteoro meu amor meu amor volta minha linda minha linda ao vivo minha mulher não deixa não muito romântico n na linha do tempo não desligue o telefone não estarei mais aqui não há tempo não sou que pensou nave do amor Eu estou sendo sincero estou apaixonado a soma de três corações, todos são enganados um não sabe o que os outros pensam vivendo a fingir. Banda djavú ainda não enviou a letra e o clipe dessa música.

Posting Komentar untuk "Labios Divididos Banda Djavu Letra"