Banda Djavu Labios Divididos Letra

Banda Djavu Labios Divididos Letra. Estoy enamorado la suma de tres corazones, todos son engañados uno no sabe lo que piensan los demás vivir fingiendo. Top letras de banda djavu.

Lábios divididos Maná, Moleca 100 vergonha, Banda Djavú
Lábios divididos Maná, Moleca 100 vergonha, Banda Djavú from www.youtube.com

Banda dejavú labios divididos labios divididos estou sozinho estoy solo sem você do meu lado sei que não é destino sin ti a mi lado sé que no es destino sem beijar seus lábios é um desatino sin besar tus labios es un desatino eu estou sendo sincero estoy siendo honesto estou apaixonado estoy en el amor a soma de três corações, todos são enganados Quando você volta e sensata eu vou cair, mais uma vez Em f7m quando você volta e sensata dm g eu vou cair, mais uma vez em f7m fecho os olhos, beijo sua boca dm f eu vou cair, em seus braços g peço pra não ir em f7m coração partido g.

Estou Sozinho Sem Você Do Meu Lado Sei Que Não É Destino Sem Beijar Seus Lábios É Um Desatino Eu Estou Sendo Sincero Estou Apaixonado A Soma De Três Corações, Todos São Enganados


Quando você volta insensata eu vou cair, mais uma vez Banda djavú ainda não enviou a letra e o clipe dessa música. Às vezes me pergunto por que?

Lábios Divididos De Amor Eu Não Quero Dividir Seus Lábios Me Diz O Que Faço Ter Você Só Pra Mim, Meu Amor Não Quero Mais Compartilhar Seus Lábios O Amor, O Amor Dividido Eu Sofro Tanto.


Traduzir a letra da música para: Banda dejavú labios divididos labios divididos estou sozinho estoy solo sem você do meu lado sei que não é destino sin ti a mi lado sé que no es destino sem beijar seus lábios é um desatino sin besar tus labios es un desatino eu estou sendo sincero estoy siendo honesto estou apaixonado estoy en el amor a soma de três corações, todos são enganados Estou sozinho / sem você do meu lado sei que não é destino / sem beijar seus lábios é um desatino / eu estou sendo sincero / estou apaixonado / a soma de três

Labios Divididos Banda Dejavú Estou Sozinho Sem Você Do Meu Lado Sei Que Não É Destino Sem Beijar Seus Lábios É Um Desatino Eu Estou Sendo Sincero Estou Apaixonado A Soma De Três Corações, Todos São Enganados Um Não Sabe O Que Os Outros Pensam Vivendo A Fingir Às Vezes Me Pergunto Por Que?


Quando você volta e sensata eu vou cair, mais uma vez Estoy solo sin ti a mi lado sé que no es el destino sin besar tus labios, es una insinceridad estoy siendo sincero. Lábios divididos te amo eu não quero dividir seus lábios me diz o que faço ter você só pra mim, meu amor não quero mais compartilhar seus lábios o amor, o amor e eu não quero mais, compartilhar seus lábios dividir seus beijos, lábios divididos

Temos O Maior Acervo De Letras De Músicas Nacionais E Internacionais.


Quando você volta e sensata eu vou cair, mais uma vez Estoy enamorado la suma de tres corazones, todos son engañados uno no sabe lo que piensan los demás vivir fingiendo. A veces me pregunto ¿por qué?

Utilizamos Cookies Essenciais E Tecnologias De Acordo Com A Nossa Política De Privacidade E Nossos Termos E Condições De Uso.


Em f7m quando você volta e sensata dm g eu vou cair, mais uma vez em f7m fecho os olhos, beijo sua boca dm f eu vou cair, em seus braços g peço pra não ir em f7m coração partido g. About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators. Lábios divididos banda djavú letra estou sozinho sem você do meu lado sei que não é destino sem beijar seus lábios é um desatino eu estou sendo sincero estou apaixonado a soma de três corações, todos são enganados um não sabe o que os outros pensam vivendo a fingir ás vezes me pergunto por que?

Posting Komentar untuk "Banda Djavu Labios Divididos Letra"